Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Festa na escola!!!!!!

Pois é, amanhã meu pequeno homem, completa 4 anos... aff passou muito rápido...
Quantas noites sem dormir, quantos e quantos apertos no peito de saudade porque tinha que ir trabalhar e deixá-lo... quantos dias se passaram com febre e eu implorando a Deus para que livrasse meu filho de todo o mal.
Depois que temos um filho, não conseguimos lembrar como é dormir uma noite inteira e só acordar no dia seguinte... Nossa como eu ouvi isso e não acreditava, mas agora... Hoje por exemplo é um dia, que ele está ao meu lado "fungando" com pouca respiração, todo resfriado... Dormir??? Não sei o que é isso, meu sono se chama cochilo... rsrsrs
Enfim... Meu pequeno grande amor fará 4 anos e para a festa ficar completa, terá no colégio dele, um bolo especialmente feito para ele, Chocolate com brigadeiro e muito M&M decorando, e esse foi o kit lanchinho da turma dele. Terá bolo, guaraná, muito doce para as crianças, mas para ficar um aniversário mais saudável resolvi fazer o lanchinho assim...
Tem suquinho, bolinho, club social e um wafer, não tem como a criançada não gostar, certo????
Bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário